quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Rap da fofoca

RAP DA FOFOCA :Musica Cacau Hygino, Flávio Mendes, Léo Jaime. Clip Cássia Linhares e Guto Brito,Caika Luna, Mariana Santos, Paula Pereira, Luis Lobianco, Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo, Fernanda Chuquer, Flávia Monteiro, Fernanda Machado, Isabela Garcia, Rosa Maria Murtinho, Marcio Garcia, Virna, Marilia Pera, Totia Meireles, Angela Vieira, Leona Cavalli, Ney Latorraca e grande elenco.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

“Sou muito voltada para os meus filhos”

No ar como a Mari, de Cama de Gato, e já escalada para a próxima novela de Gilberto Braga, a atriz, de 42 anos, está separada há nove meses do terceiro marido, o ator Carlos Thiré. Aqui ela fala de como concilia trabalho e família

Por Luciana Barcellos

Isabela Garcia acumula números surpreendentes em sua carreira. Aos 42 anos, já tem 38 de profissão, e Cama de Gato, na qual interpreta a personagem Mari, é a sua 18a novela. Em sua vida pessoal, não é muito diferente. São quatro filhos, de três pais diferentes: João Pedro, de 21 anos, de um namoro com Marcelo Bonfá, na época baterista do grupo Legião Urbana; Gabriela, de 17, de seu casamento de nove anos com o fotógrafo André Vanderlei; e os gêmeos Bernardo e Francisco, de 4, do casamento de sete anos com o ator Carlos Thiré, de quem está separada há nove meses, mas com o qual garante ter uma relação de “os melhores amigos”. Atualmente, a dedicação é toda ao trabalho e à família. Em abril, quando terminar a novela das 6, a atriz vai iniciar as gravações de outra, dirigida por Gilberto Braga – um constante parceiro de trabalho –, prevista para estrear no fim de 2010. Nesta entrevista, ela fala sobre a vida profissional, a separação, felicidade e as dificuldades da maternidade.

QUEM: Quatro filhos, três pais. Como você administra essa equação?
ISABELA GARCIA: É tudo tranquilo. Sou muito voltada para meus filhos. E me dou bem com todo mundo, com o pai do João, com o pai da Bibi, o André, com quem fiquei nove anos casada, com as mulheres deles, com os filhos que vieram depois. Não brigo com ninguém.

QUEM: Como é manter uma casa com gêmeos, sendo mãe de filhos crescidos?
IG: Dificilmente saio junto com os mais velhos. Eles querem sair com a galera deles. O tempo de sair é mais voltado para os pequenos.

QUEM: Antes da separação, você e Carlos (Thiré) fizeram terapia de casal. O que de concreto essa experiência trouxe para os dois?
IG: É muito complicada essa coisa de ter dois filhos. Você tem que parar tudo e focar naquilo ali. Fiquei exausta. Gosto muito de namorar, de ficar casadinha e tal, gosto dessa parte. Mas meus filhos são muito importantes para mim, mais do que tudo, mais do que o casamento. O Carlinhos é muito trabalho e eu sou muito família. Acho que isso dava uns choques. Agora, somos os melhores amigos. A terapia nos ensinou que o importante é o amor, a família, mais do que tudo. O relacionamento amoroso você pode ter com qualquer pessoa, mas a família que construímos, não. A gente teve uma vida com as crianças, mas não somos mais um casal. Foi nossa opção criar essas crianças sem ter um relacionamento amoroso.

QUEM: Você está solteira agora?
IG: Estou.

QUEM: E como está a vida de solteira?
IG: Vou vivendo a minha vida. A coisa mais importante é ficar feliz, e os meninos ficarem felizes também. Agora, estou focada no trabalho, e as crianças são muito pequenas.

QUEM: Mas não sente falta de ter alguém a seu lado?
IG: Não. Agora, não sinto. Não sei o que vai ser daqui a pouco – “Ai, quero ter um namorado! Ai, estou com vontade...” Mas não penso nisso.

QUEM: Não sente falta nem de sexo?
IG: Agora não. Estou mais tranquila.

QUEM: Já foi muito namoradeira?
IG: Até que namorei bastante, mas nada daquilo de pegar e só dar uns beijos. Quando penso e lembro das pessoas que namorei, lembro de bastante gente (risos).

QUEM: Qual é a maior dificuldade de ser mãe de dois quase adultos?
IG: A violência e tudo o que vem junto: drogas, a banalização de coisas importantes, como valorizar as conquistas, a família.

QUEM: Qual o diálogo que você tem sobre drogas com eles?
IG: Meu papo é informar e cooperar dentro do que eu puder. Mas não há como impedir que qualquer pessoa faça uma coisa só porque você está falando. Então, você tem que estar esperta, à frente, porque sempre se pode ter uma surpresa.

QUEM: Já experimentou drogas em alguma fase de sua vida?
IG: Passei por todas as fases que você possa imaginar. Mas não chegava para meu pai e minha mãe e abria. Não uso nenhuma droga, não bebo nada, porque não é a minha.

QUEM: Você começou a carreira artística com 4 anos. Foi mãe aos 20 e já tem quase 40 anos de carreira. Acha que pulou etapas em sua vida?
IG: Acho que a vida de cada pessoa é de um jeito. A minha foi assim, estou contente.
Isabela Garcia | 18/01/2010 15:32 Revista Quem

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Maitê Proença e Isabela Garcia conferem musical

O trabalho é de Oswaldo Montenegro

QUEM Online


Maite Proença e Isabela Garcia foram carinhosas com Oswaldo Montenegro

Maitê Proença e Isabela Garcia prestigiaram Oswaldo Montenegro que estreou o musical “Filhos do Brasil”. O trabalho estreou no Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon, no Rio de Janeiro.

Após a apresentação, Oswaldo cumprimentou as atrizes - que curtiram tudo da plateia. Isabela já trabalhou anteriormente com ele em 1984, em um espetáculo intitulado Léo e Bia.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Isabela Garcia leva os filhos gêmeos ao teatro


Isabela Garcia aproveitou a tarde de sábado (9) para fazer um programa cultural. A atriz levou os filhos gêmeos Francisco e Bernardo ao Teatro Oicasagrande, no Rio. Eles conferiram a estréia do espetáculo musical infantil “Saltimbancos”, que conta com canções de Chico Buarque.

À esquerda, Isabela Garcia usa vestido preto um tanto sem graça, mas que tem uma camadinha de tule charmosa; à direita, Júlia Almeida, com cara de quem estava com preguiça de se arrumar, combina a camisa xadrez com uma bermuda de barra desfiada

(Por Carol Hungria)

Isabela Garcia sai do Projac direto para o Fashion Rio


Isabela Garcia, a Mari de "Cama de Gato", acompanhou de perto o desfile da Ausländer, que teve Rodrigo Santoro como principal atração na primeira noite do Fashion Rio nesta sexta-feira (08/01). "Saí da gravação direto pra cá", disse a atriz, se referindo aos estúdios do Projac, na Zona Oeste do Rio, onde a novela é gravada. Isabela contou que não usa as roupas da grife, mas costuma comprar peças da marca para os filhos e amigos mais jovens. "Acho o estilo um pouco adolescente, mas eu gosto para presentear a garotada", contou. Isabela afirma que gosta de saber o que está acontecendo no mundo fashion, mas não segue a moda. "Como sou muito baixinha, não posso sair por aí usando qualquer roupa", confessou a atriz, que mede 1,52m.
Em seu guarda-roupa, Isabela não abre mão de peças pretas. "Eu uso muito preto. E também adoro botas", avisa. A atriz afirma que não gosta muito do verão, e prefere o friozinho do inverno. "Gosto de sair do banho, passar um creminho e ter aquela sensação gostosa de estar sempre fresquinha. Quando está frio, amo ficar com blusas de gola rolê", disse.