sexta-feira, 30 de julho de 2010

Isabela Garcia participa da nova série da Globo, "As Cariocas"


Isabela Garcia vai voltar à TV na série “As Cariocas”, informa a coluna de Patrícia Kogut. A atriz, que também fará a trama de Gilberto Braga, será Irene, mulher de uma família muito religiosa. Seu último trabalho na TV foi em 'Cama de Gato'.

A produção, que terá dez episódios, está prevista para estrear em agosto.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Isabela Garcia sobre novo papel: "Acho que será cômico, chorei muito no anterior"

Longe da TV desde o fim de "Cama de Gato", atriz estará na nova novela das 21h


Isabela Garcia estará de volta à televisão em "Insensato Coração", próxima novela das 21h, com estreia prevista para janeiro de 2011 no lugar de "Passione".


Isabela Garcia, que está reservada para a próxima novela do horário nobre da Globo, Insensato Coração, está empolgada com o novo trabalho, principalmente por ser do autor Gilberto Braga. Em conversa com O Fuxico, a atriz diz que não é 'panela', mas que adora trabalhar com quem gosta.

"Desde antes de Cama de Gato eu já sabia que faria a novela do Gilberto, dizem que é 'panela' o fato de sempre fazer novelas dele, mas não é, acho que é normal em qualquer trabalho isso, todo mundo quer trabalhar com quem tem mais afinidade, quem se gosta, não é?"

A atriz ainda não sabe qual será o perfil de seu personagem em Insensato Coração, mas acredita que vai ter uma levada mais cômica.

"Em Cama de Gato eu chorei bastante, né?", comenta rindo. "Acredito que a próxima personagem seja uma coisa mais cômica, assim como as últimas novela do Gilberto que eu fiz. Quando é um papel mais leve você relaxa, não tem que ficar preocupada, sempre tensa", explica.

Os últimos trabalhos em que a atriz fez dobradinha com o autor foram em Celebridade e Paraíso Tropical, ambas da Globo.

Fonte O Fuxico