domingo, 26 de agosto de 2012

Isabela Garcia: "Não sou avó que deseduca"

Mãe de quatro filhos, a atriz falou sobre as novas experiências familiares que vivencia.


 
Isabela Garcia contou que, desta vez, poderá contar com dois telespectadores especiais acompanhando seu novo trabalho: os filhos gêmeos Bernardo e Francisco, de 7 anos. "Essa novela eles vão poder assistir porque fala mais de história. Não deixo eles assistirem a tudo da TV", contou ela, que fará parte do elenco de "Lado a Lado", a próxima trama das seis. A atriz falou sobre o assunto durante a coletiva de imprensa do folhetim, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (24). Mãe de João Pedro, de 24 anos, e Gabriella, 20, Isabella tem vivenciado também novas e recentes experiências: as de avó. "Estou com uma netinha de 10 meses. Gosto de criança bem pequena. Sinto saudade dos meus que agora tão crescendo, mas eu não sou avó que deseduca". 

                                  HOMENAGEM

Além de Thiago Fragoso, Isabela também recebeu um buquê de flores de Dennis Carvalho durante a coletiva. "Ela é como se fosse um talismã da sorte", disse o diretor ao integrar o presente. Durante o discurso de agradecimento, ela elogiou a maneira como Dennis trabalha. "Eu estou aqui ha 41 anos. Já trabalhei com muita gente e a equipe do Dennis é muito organizada. Com ele, a gente consegue programar a nossa semana - o que é muito difícil na nossa profissão. É difícil ir ao médico, marcar uma festa e, quando estou fazendo as novelas do Dennis, eu consigo fazer isso tranquilamente."

FONTE: QUEM ACONTECE 24/08/2012

sábado, 25 de agosto de 2012

Isabela Garcia fala de responsabilidades como mãe e avó

No elenco da próxima novela das 6, ‘Lado a Lado’, Isabela Garcia falou que procura filtrar o que os filhos gêmeos assistem na televisão e comentou que está “adorando” paparicar a netinha Luisa, de 10 meses.

Com 41 anos de TV Globo, Isabela Garcia (45) contou que já trabalhou com diversas pessoas, mas adora estar na equipe de Dennis Carvalho (65). Durante a coletiva de imprensa da próxima novela das 6, Lado a Lado, no Projac, ela teceu elogios ao colega. "É muito bom, porque sempre tem organização. O Dennis é muito organizado. Dá pra saber como vai ser minha semana, porque é difícil marcar um médico ou ir à festa da escola quando se está fazendo novela. Tenho dois filhos pequenos e agora tem minha neta, a Luisa, de dez meses", disse ela.

A atriz contou que está adorando ser vovó. "É gostoso porque meus filhos mais novos já estão com sete anos e adoro criança. Nenenzinho é muito bom", falou. Com Isabela, não tem isso de avó ser uma mãe com açúcar, como se costuma dizer. "Sei das minhas responsabilidades. Aproveito o máximo, mas se tiver que meter a mão na massa eu ajudo. Ajudo até a vizinha, por que não minha neta?", falou.

Os gêmeos Francisco e Bernardo ainda não viram as chamadas de Lado a Lado, mas assistiram ao último trabalho de Isabela na tela da Globo, em Insensato Coração. "Tem momentos em que dá pra eles assistirem novela, em outros não. Mas eles querem ver tudo e hoje tem a Internet. Tenho o maior cuidado com isso, mas tento dar uma certa abertura".

Fonte: Caras On Line - 24 de Ago. de 2012 às 23:55

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Thiago Fragoso e Isabela Garcia são homenageados em apresentação de novela

Diretores, autores e equipe técnica falaram sobre a expectativa de Lado a Lado
Primeira novela de Claudia Lage e João Ximenes Braga, Lado a Lado, trama que vai substituir Amor Eterno Amor na faixa das 18h, da Globo, foi apresentada à imprensa nesta sexta-feira (24), no Projac, na Zona Oeste do Rio. Supervisor da trama, Gilberto Braga, revelou que fez apenas uma exigência: ter Lázaro Ramos no elenco. "Não fiz nada, peguei a sinopse pronta e fiquei lendo os capítulos. Fiz uma colocação ou outra. Na verdade meu trabalho começou em Insensato Coração, quando o João (Ximenes Braga) era meu colaborador e se mostrou impecável. E para ser sincero, a única coisa que fiz foi dizer: 'se não tiver o Lázaro Ramos no elenco, melhor fazer outra novela", disse Gilberto Braga. Isabela Garcia e Thiago Fragoso receberam flores e uma homenagem especial, e foram aplaudidos de pé. Dennis ponderou que Isabela sempre está nas novelas dele e de Gilberto e destacou que Thiago – ator despencou dos cabos que o faziam voar pela plateia do musical Xanadu - "quase morreu pela irresponsabilidade de uns produtores de teatro e, mesmo sentindo dores ainda, esta aqui com a gente". Emocionados, todos assistiram ao videoclipe de apresentação do folhetim, que estreia dia 10 de Setembro, na Globo. Lado a Lado fala de amizade, amor e liberdade. A trama contara a lutador duas jovens mulheres a frente do seu tempo por sua independência e a conquista de seus sonhos.
Fonte: O Fuxico.com.br

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Isabela Garcia curte tarde em família

Isabela Garcia: passeio com a neta, Luisa, e o filho Bernardo

 Com a netinha, Luisa (10 meses), e o filho Bernardo (7), Isabela Garcia (45) participou das brincadeiras em passeio na Lagoa, Rio. Sentada em um balanço, ela mimou a menina, herdeira de seu primogênito, João Pedro Bonfá (23), sem descuidar do menino. A atriz foi casada duas vezes e ainda é mãe da estilista Gabriela (20) e do gêmeo de Bernardo, Francisco.

 

Fonte: Revista CARAS | 23 de Ago. de 2012 (EDIÇÃO 981 - ano 18)

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Isabela Garcia e Christiana Guinle serão irmãs em 'Lado a Lado'




 Isabela Garcia e Christiana Guinle serão as inseparáveis irmãs Celinha (Isabela) e Carlota (Christiana) em Lado a Lado, próxima novela das seis da Globo.

A caçula Celinha é uma solteirona desprezada pelas irmãs por nunca ter tido marido e por ser atrapalhada. Já Carlota amarga uma viuvez e alimenta uma relação de inveja com Constância (Patrícia Pillar), a outra irmã.



 Fonte: pioneiro clicrbs.com.br  20/08/2012 as 13:25hs

 

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Isabela Garcia vai ao shopping com os filhos

Isabela Garcia aproveitou a noite desta sexta-feira (10) para ir passear. A atriz foi fotografada ao lado dos filhos, Francisco e Bernardo, enquanto circulavam por um shopping na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. (M.B.)

Fonte: Contigo.com

Isabela Garcia faz rara aparição para prestigiar o filho

Na noite desta quinta-feira, 2, famosos estiveram em evento realizado em Ipanema, Zona Sul do Rio.


Na noite desta quinta-feira, 2, Isabela Garcia fez uma rara aparição pública para prestigiar o filho João Pedro Bonfá. O filho da atriz com o baterista do Legião Urbana, Marcelo Bonfá, se apresentou ao lado do pai durante evento realizado em Ipanema, Zona Sul do Rio.

Isabela Garcia com o filho João Pedro Bonfá em evento no Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos / Ag. News)

Isabela Garcia com o filho João Pedro Bonfá em evento no Rio


João Pedro Bonfá com o pai, Marcelo Bonfá


Fonte: Rádio Web MT

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Entrevista com Isabela Garcia no Blog Castelo do Poeta

Com o Cetro: Isabela Garcia 
Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector.Outros Profissionais com o Cetro.
                                      Isabela Garcia, Carioca, Atriz


Você critica seus próprios trabalhos? 
Bastante. Sem auto critica não há evolução do trabalho.

O que é o amor? 
O que sinto pelos meus filhos.

As conquistas interferem na vida pessoal? 
Muitas vezes sim, mas é nossa responsabilidade equilibrar tudo.

Qual o maior momento da carreira? 
Quando você consegue "chegar" até o público. Quando ele acha que te conhece, que você é parte da vida dele

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho? 
Quando estou me divertindo 

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa? Acho que cada pessoa que tiver o interesse de parar para ler o que está escrito, pode se sentir "inspirada" por alguma frase, alguma resposta.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida? 
Não. É uma parte muito importante dela, mas de jeito nenhum a mais importante.

O que você mais deseja atualmente? 
Seguir minha vida com meus filhos, com muita saúde e manter o interesse das pessoas no meu trabalho (não em mim).

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho? 
Geralmente interferem quando estou começando um trabalho, pesquisando, observando... elas sempre são parte dele.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal? 
São muitos. Não gostaria de deixar nenhum de fora. Prefiro nao citar. 

Parte a história da televisão brasileira e ainda muito jovem, a irmã da eterna Narizinho do Sítio e que deu certo. A doce Isabela foi de uma atenção e cuidado, carinho especial em nos atender e com pontualidade nos respondeu, dando mais credibilidade e talento ao nosso portal. Está aí quem a gente espera que volte sempre. Com estas respostas tão competentes e objetivas, exemplares: Isabela Garcia.

Fonte: Castelo do Poeta
Twitter: @castelodopoeta