terça-feira, 13 de agosto de 2013

Com cara de menina, Isabela Garcia se diverte com os filhos


 Curtindo um lindo dia na manhã de sábado(03/08/2013) no Rio de Janeiro, Isabela Garcia levou seus filhos para brincar na Lagoa Rodrigo de Freitas. 





Fonte: R7 Entretenimento

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Isabela Garcia prestigia espetáculo infantil no Rio de Janeiro



A atriz e os atores mirins Giovanna Alparone, Luigi Montez e Ana Clara Pintor, prestigiaram a estreia do espetáculo ABC do Corpo Humano, no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

DSC03813 Isabela Garcia prestigia espetáculo infantil no Rio de Janeiro
DSC03815 Isabela Garcia prestigia espetáculo infantil no Rio de Janeiro

Isabela Garcia não liga para idade e diz que crianças ajudam a manter a forma




Atriz afirma que não é neurótica, quer envelhecer bem e caminha bastante todos os dias: "Procuro não crescer muito para os lados"
http://noticiasmalhacao.com/wp-content/uploads/2013/07/32.png

Isabela Garcia, a mãezona Vera de Malhação, esteve no palco do Encontro para falar da nova temporada da trama e conversou com a equipe do site sobre beleza e boa forma. A atriz, que estreou na TV aos 4 anos, é desencanada com a idade e não tem medo de envelhecer. “Estou com 46 anos e não tenho problemas com isso. Claro que a gente vai mudando, vai tentando viver com um pouco mais de saúde. Eu procuro ficar tranquila, não sou neurótica, quero envelhecer numa boa. Acho que a vida é essa, a gente tem que saber envelhecer”, disse ela.

Mãe de quatro filhos, João Pedro (25), Gabriella (21) e os gêmeos Francisco e Bernardo (8), e avó de Luisa, de um ano e meio, Isabela tem uma rotina agitada e garantiu que a casa cheia de crianças é uma boa maneira de manter a forma. “Procuro não crescer muito para os lados. Quando eu vou engordando muito, que isso acontece, tento segurar a onda, caminho, ando muito todos os dias, gosto muito. É muita criança, então eu sou bem agitada”, contou.